E O Cabelo Solto?

O post de hoje foi escrito exclusivamente para o Just Real Moms pela consultora de imagem Denise Tavares (cliquem Neste local pra entrar no blog dela). Convidamos a De para fazer um postagem especial pras grávidas, pensando em como conseguir desfrutar as roupas que já temos no armário! Não não temos dúvidas sublime comprar algumas roupas durante esses 9 meses, pois obviamente vocês vão perdê-las depois que o guri nascer! Esperamos que gostem das sugestões da De! Estar grávida é um estágio simplesmente mágico e radiante.

Advertisement

Gerar uma existência dentro de nós é algo inexplicável, e só quem neste momento passou dessa maneira domina a força que é ter um outro coração batendo dentro do organismo. Nos sentimos fantásticas e poderosas, simplesmente mães. Porém, há uma certa fraqueza nesta fase. Durante os meses da gestação, nosso organismo aos poucos vai se transformando.

  • Máscara com volume intenso (é tudo de melhor!!)
  • Um bandeja removível
  • Ao fazer escova e chapinha use protetor térmico antes do procedimento
  • Use a máscara secativa pra fechar os poros e apagar a oleosidade (encontrada em farmácias)
  • Pontas duplas camufladas
  • Lumio Cam

E, independente de engordar muito ou pouco, é acontecimento que ao longo das semanas o nosso armário vai se ocasionando um ambiente cada vez mais rico em restrições. Aquelas calças que tal amamos ficarão encostadas por alguns longos meses (depois dos meses de barriga, ainda temos mais alguns até nos reencontrarmos com nosso saudoso “corpicho”) e nossas adoradas saias serão uma lembrança distante por bastante tempo. Durante minha gravidez, eu de imediato trabalhava com moda, entretanto ainda não era consultora de imagem.

Foi em seguida que meu filho nasceu que fui me especializar na área e assimilar ainda mais sobre o assunto como valorizar tipos diversos físicos e 1 mil algumas ferramentas que queremos utilizar ao nos vestir, pra nos sentirmos ainda mais bonitas. Reuni, deste modo, alguns detalhes que eu amaria de ter tido durante o tempo que estava esperando meu amado filho e que ensino pra minhas compradores queridas, em uma tentativa de aproveitar ao máximo o que já temos em nosso acervo!

Tua calça jeans de todo dia podes perfeitamente virar uma calça de gestante. Agente Que Ajudou A Notabilizar Gisele Conta Como Virar Uma Top De Sucesso comparecer a uma costureira (legal) e requisitar que ela costure um elástico grosso em cada lateral do cós da calça. Depois que vocês voltarem ao teu organismo original, é só desfazer. Camisetas e regatas de malha mais soltinhas continuam belas com teu barrigão.

Advertisement

Elas ficarão Como Combater As Olheiras , marcando a barriga, no entanto isso é ótimo. Roupas que marcam a barriga emagrecem mais do que roupas largonas, sabiam? Às vezes uma bata muito larga ou um vestidão pode fazer a gente parecer ainda superior! Aquela sua camisa de botão super chique vai ficar linda utilizada aberta, por cima da regatinha que nesta hora está marcando sua barriga. Olhe Como Foi A conversa Com Dra. Ligia Kogos /p>

Sobreposicões nesse tipo super funcionam e adicionam charme e sofisticação ao look. De quebra, ainda disfarçam o braço mais gordinho, para que pessoas se incomoda com isto - o que era meu caso! Leggings são nossas melhores amigas! Conforto podes ser usado em enorme tipo bem como, tá? Para não continuar com cara de ginástica, usem com um tricozão mais comprido no inverno ou com uma camisa aberta.

Advertisement

Camisas jeans são uma fantástica opção, que complementam fato de moda ao look dando aquela cara mais moderninha. Usem com sapatilha, rasteira, botinha… O que quiserem! Conheça O Tratamento Facial Com Gelo Para Rejuvenescer A Pele tapando o bumbum - isto vale para as não grávidas assim como, viu? Shorts, calças e saias de elástico ou de amarrar acompanham a barriga.

Share This Story

Get our newsletter