10 Sugestões Interessantes Para Reformar O Teu

Alice Caetano Salazar, mais conhecida como Alice Salazar, (Porto Sorridente, 17 de agosto de 1983) é uma maquiadora profissional premiada nacionalmente e idealizadora do site Espelho Meu. Receitas Caseiras Pra Permanecer Mais Esbelta de automaquiagem, com sugestões para todos os perfis, somam mais de cinquenta e sete milhões de visualizações no YouTube. Salazar mostra diversos truques de maquiagem e sinaliza a toda a hora os melhores produtos, com o apoio da RBS ela cresceu e adquiriu melhorias em todos estilos. Nasceu a dezessete de agosto de 1983, em Porto Animado, Alice foi construída na cidade de Santo Antônio da Patrulha, localizada entre a capital e o litoral norte gaúcho.

Advertisement

Ainda pequena, se encantou por maquiagem ao ver sua mãe, Margarete Salazar, designer de sobrancelhas e maquiadora, mexer com uma infinidade de sombras, cores, batons e pincéis. Ao notar que a filha tinha talento para tornar-se uma incrível profissional na área, Margarete Salazar transmitiu truques, percepção e experiência. Em 2007 frequentou cursos pra adquirir aperfeiçoamento e profissionalização, um deles feito no Instituto Embelleze, e outro, no SENAC.

Nesta época cursava o ensino superior em Design, entretanto interrompeu pra ingressar em Estética e Cosmética na Escola Luterana do Brasil. Por esse mesmo ano, começou a trabalhar como maquiadora do Grupo RBS, pela emissora RBS Televisão, afiliada a Rede Globo de Televisão pela Localidade Sul. Alice bem como fez cursos no exterior: pela França, na Instituição de Maquiagem Make Up Forever e outro no Atelier Make-up Paris; pela Argentina, fez aperfeiçoamento pela Kryolan.

  • Dois batons
  • Admin Citou: Doze de janeiro de 2016 em 18:30
  • Limpar; Máscara de limpeza profunda, e esfoliante facial
  • Trecho 1: Tua cidade-Santiago
  • Rio de Janeiro
  • Disfarçando os olhos fundos
  • Mudança de cor
  • 1 copo iogurte integral, sem sabor

A facilidade com que ensina maquiagem assim como foi transformada no livro De Bem Com o Espelho, rico em informações claro para mulheres de todas as idades. Os tutoriais declaram todas as etapas com imagens bastante ilustrativas que ajudam no conhecimento. Utilizando linguagem direta, Alice Salazar conquista os leitores com tua espontaneidade. A obra, recentemente lançada pela Editora Lindas Letras, podes ser encontrada nas livrarias de todo a nação.

Advertisement

Os cursos de automaquiagem em algumas cidades em todo o Brasil são frequentes e contam cada vez com mais público. Confira Dicas De Maquiagem Para Pele Morena , Alice usa produtos das mais variadas marcas e preços, simplificando técnicas e expondo como atingir resultados incríveis. Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais. Pra mais fatos, consulte as condições de utilização.

A doença, sem cura, é autoimune - no momento em que o organismo ataca células saudáveis do próprio organismo - e atinge os músculos e a pele. O relacionamento com o desta forma namorado, segundo ela, não foi afetado pelo diagnóstico, ao menos inicialmente. Eles planejavam se casar. Meses antes da cerimônia, em meados de 2013, a enfermidade de Letícia ficou mais intensa e ela começou a ir mal com frequência. Durante um evento de oftalmologia em Rondônia, a médica teve uma de tuas maiores crises até portanto. O dramático imprevisto, segundo Anvisa Aprova Novo Tratamento Para Inflamação Crônica De Pele , foi fundamental para terminar o noivado. Ela relata que o logo companheiro, ao vê-la sendo levada na ambulância, não a auxiliou.

Advertisement

O estado de saúde de Letícia foi piorando com o atravessar dos anos. Ela revela ter montado sintomas de lúpus, passou a ter quedas constantes e criou osteoporose. Pra aliviar a aflição, tomava morfina a cada 4 horas. Diante do quadro de saúde cada vez pior, ela ganhou novo diagnóstico.

Há 3 anos, um médico do Hospital das Clínicas de São Paulo informou a Letícia que ela é portadora de uma síndrome denominada Asia (sigla em inglês pra síndrome autoimune/autoinflamatória induzida por adjuvantes). A doença é recém-descoberta, ainda está em fase de estudos e não foi claramente conhecida no universo científico.

Share This Story

Get our newsletter